Jurados são impactados ao ouvir louvor no The Voice do Reino Unido: “Tocou meu coração”
- 25/03/2019
O cantor Emmanuel Smith, de 29 anos, emocionou no último sábado (23) os jurados do programa The Voice no Reino Unido através da canção “Made a Way” (“Fez um Caminho”), do cantor Travis Greene.
“Você move montanhas. Você faz muros caírem com o seu poder. Você faz milagres. Não há nada que seja impossível. E nós estamos aqui de pésó porque você fez um caminho”, diz a letra da canção.
Smith, que ministra louvor nas igrejas de Londres, entrou na competição com a música “Hallelujah” e desde então vem impressionando os jurados. Seu mentor no programa é o cantor americano will.i.am.
Depois de sua apresentação, a jurada Jennifer Hudson lançou seus sapatos no palco, impressionada com a execução do cantor. Em tom de brincadeira, will.i.am também se juntou a ela e se levantou do seu assento.
“Você pode ficar com os meus sapatos”, disse ela a Emmanuel, brincando. “Essa música tocou meu coração, ele foi incrível”, acrescentou Jennifer.
Em sua conta no Instagram, Emmanuel fez um agradecimento: “Agradeço a Deus pelo que Ele está fazendo e o apoio e as orações de todos. Agradeço a todos que me criticaram desde o começo. Estou feliz por não desistir. Estou aqui para compartilhar o dom que Deus colocou em mim e inspirar os outros”, afirmou.
Muitos cantores têm aproveitado a plataforma do The Voice para passar uma mensagem de fé através da música. Muitas destas exibições acontecem especialmente nas edições do The Voice nos Estados Unidos.